Critical Software inaugura novo escritório no Porto

A empresa portuguesa estreia esta quarta-feira uma nova localização no coração da cidade do Porto.

tek critical

Os novos escritórios da Critical Software ocupam um espaço de 1800 metros quadrados no centro histórico da cidade do Porto e são uma aposta explicada pela empresa como um contributo para que a cidade seja “reconhecida à escala global como um polo de inovação tecnológica de excelência”.

Com sede com Coimbra, a Critical também está em países como a Alemanha, Brasil, Estados Unidos ou Angola. No novo escritório do Porto vai acolher 150 colaboradores especializados nas áreas da engenharia e das Tecnologias de Informação e Comunicação.
   
A empresa é especialista no desenvolvimento de software de suporte a sistemas de informação críticos e tem na lista de clientes nomes como a Nasa ou a Agência Espacial Europeia. A inauguração do novo escritório no norte do país conta com a presença do presidente da câmara do Porto, Rui Moreira e do secretário de Estado da indústria João Vasconcelos.

"Escolhemos o coração do Porto, e esta região, pelo que elas têm para oferecer: condições materiais e humanas, estilo de vida, energia e juventude em abundância. Fatores essenciais para seduzir e contaminar os talentos mais qualificados”, destaca Gonçalo Quadros, CEO da Critical citado num comunicado.

Nokia 3310

O Nokia 3310 recupera a nostalgia de uma das primeiras gerações de telemóveis. Está disposto/a a comprar um?

Mais informação

  • Sim e vou abandonar o meu smartphone

    19%

  • Sim, mas só para jogar Snake

    10%

  • Vou oferecer a alguém

    10%

  • Não, é só um "dumbphone"

    59%