Empreendedores portugueses convidados a porem ideias de negócio à prova no BET24

A competição de empreendedorismo jovem está de volta e a primeira fase do “desafio” acontece já no próximo dia 1 de abril.

tek bet24

O BET24 tem quatro desafios pensados estrategicamente para receber tanto participantes que ainda estão a dar os primeiros passos no empreendedorismo como aqueles que já têm uma startup ativa no mercado: o Startup 1.0, o Startup 2.0, o Innovation Challenge e o Social Challenge.

Aquela que é a quinta edição do evento organizado pela BET – Bring Entrepreneurs Together traz consigo algumas novidades, nomeadamente ao nível dos desafios, com o Startup 2.0 este ano a estar dividido em duas sub tracks: Software e Hardware.

Como prémios, o BET24 tem planeado oferecer desde viagens a Shenzen e Silicon Valley, à incubação na Startup Lisboa, passando por bolsas de investimento que chegam aos 13 mil euros.

Dividido em dois momentos, o primeiro acontece dia 1 de abril e, depois de ouvidos vários speakers internacionais e nacionais, há workshops diversos, seguindo-se sessões de brainstorming com acompanhamento de vários mentores especializados nestas áreas.

As equipas terão depois que trabalhar no desenvolvimento da sua ideia ou da sua startup para que após as primeiras “12 horas” a possam defender perante um painel de júris em formato Pitch.

A segunda fase do BET24 decorre a 6 de maio, com as equipas a terem uma segunda oportunidade para apresentarem os progressos feitos numa última sessão de Pitch.

As inscrições para esta “maratona” de empreendedorismo jovem decorrem até ao próximo dia 25 de março, através do endereço betventures.org, onde também é possível obter mais informação sobre o evento.

Votação TeK

Já tem uma PlayStation 4 Pro ou está à espera da Xbox Project Scorpio?

  • Já tenho a PS4 Pro mas estou curioso para conhecer a nova Xbox

    9%

  • Estou à espera da Project Scorpio para voltar a investir numa consola

    15%

  • Não tenho a PS4 Pro mas também não tenho interesse na próxima Xbox

    36%

  • Prefiro jogar no computador

    38%