Lisboa debate realidade aumentada na 4ª edição do RALI

Esta é uma iniciativa da IT People Innovation. O evento vai decorrer nas instalações da Microsoft Portugal e a entrada é gratuita.

tek rali

É já no próximo dia 28 de abril que a IT People Innovation leva à capital mais uma edição do RALI (Realidade Aumentada em Lisboa). A iniciativa vai ter lugar no Auditório da Microsoft Portugal às 10h00 e vai contar com workshops, palestras e casos práticos sobre a aplicação da realidade aumentada (AR) em ambientes empresariais.

Esta 4ª edição vai durar apenas um dia, ao contrário dos quatro dias de evento que foram dinamizados em 2016, e terá lugar "num abiente mais informal e personalizado, onde se pretende promover o encontro entre profissionais e curiosos pelo tema da AR, gerando conversas, trocas de experiências e apresentação de casos práticos", escreve a organização em comunicado.

Convidados para o RALI 2017 estão Ori Inbar, fundador e Managing Partner na Super Ventures, Mark Sage, fundador e Managing Director na Sagey11, Francisco Jerónimo, responsável pela investigação de comunicações móveis e wireless na IDC e outros especialistas do sector.

Os participantes vão também ter a oportunidade de contactar diretamente com alguns dos produtos (Microsoft HoloLens, Epson Moverio) que integram este segmento através de exemplos de aplicação profissional.

A entrada é gratuita e as inscrições podem ser feitas através deste link.

Votação TeK

Já tem uma PlayStation 4 Pro ou está à espera da Xbox Project Scorpio?

  • Já tenho a PS4 Pro mas estou curioso para conhecer a nova Xbox

    9%

  • Estou à espera da Project Scorpio para voltar a investir numa consola

    15%

  • Não tenho a PS4 Pro mas também não tenho interesse na próxima Xbox

    36%

  • Prefiro jogar no computador

    38%