Quidgest está à procura de jovens talentos

A Quidgest volta a abrir as inscrições para o seu programa de trainees. Procuram-se 30 jovens recém-graduados, das mais diversas áreas, “lógicos, dinâmicos, analíticos, motivados e curiosos”.

tek trainees quidgest

Gestão do conhecimento, engenharia de software e desenvolvimento de negócio são as três vertentes em que a consultora portuguesa de sistemas de informação quer integrar os novos recursos.   

Espera-se dos recém-licenciados e mestres candidatos competências lógicas e comportamentais, além das académicas. Também se privilegiam os conhecimentos linguísticos, sendo o domínio fluente do inglês obrigatório.

Conhecimentos noutras línguas, como francês ou alemão, ter feito um Erasmus ou um estágio internacional e mostrar disponibilidade para trabalhar pontualmente no estrangeiro, “são fortemente valorizados”, sublinha a Quidgest.

Com início previsto para setembro de 2017, as candidaturas ao programa de trainees “Desenvolve o Teu Génio” da Quidgest podem ser feitas no site da empresa até ao dia 28 de maio. Os resultados da seleção são divulgados durante o mês de agosto.

Na página trainees.quidgest.pt pode ficar a conhecer o programa em pormenor.

Nokia 3310

O Nokia 3310 recupera a nostalgia de uma das primeiras gerações de telemóveis. Está disposto/a a comprar um?

Mais informação

  • Sim e vou abandonar o meu smartphone

    19%

  • Sim, mas só para jogar Snake

    10%

  • Vou oferecer a alguém

    10%

  • Não, é só um "dumbphone"

    59%