TalkDesk com 100 vagas para preencher novo escritório no Porto

A empresa é considerada uma das tecnológicas mais promissoras de Portugal, de acordo com a Tech Tour Growth 50. Com esta nova vaga de contratações, vai passar a contar com 350 trabalhadores.

tek talkdesk

É uma das maiores tecnológicas portuguesas no sector do desenvolvimento de soluções de software para call centers - baseadas em cloud - e acaba de anunciar a abertura de um novo escritório na zona norte do país.

Para esta nova fase de expansão da empresa, que conta já com espaços de trabalho em Lisboa e em Silicon Valley, a empresa quer ainda contratar 100 novos colaboradores que serão divididos entre os escritórios da capital portuguesa e os que a TalkDesk vai inaugurar brevemente no Porto.

Em comunicado, a tecnológica escreve que "este reforço na contratação [...] visa desenvolver e consolidar áreas-chave da empresa, nomeadamente em Engenharias, mas também em Vendas, Produto e Recursos Humanos". Os perfis que a TalkDesk procura são os de back-end, front-end, full-stack, DevOps, UI-UX, especialistas de dados, força de vendas, segurança, garantia de qualidade e gestão de produto.

"A abertura do escritório no Porto é um marco estratégico para continuarmos a crescer de forma sustentada ao longo deste ano", considera o diretor geral da TalkDesk para a EMEA, que acrescentou que "2017 vai ser um ano de expansão muito importante para nós, em que o reforço dos recursos humanos é crucial e vai permitir acelerar o desenvolvimento do nosso produto".

A empresa conta atualmente com 250 trabalhadores dispostos entre Portugal e Estados Unidos. Em 2016 foi distinguida pela revista Entrepeneur como uma das empresas mais empreendedoras a operar em território norte-americano. Já em 2017, a TalkDesk integrou a Tech Tour Growth 50, um índice de referência que, a partir de um conjunto de indicadores, elege as 50 empresas na área da tecnologia com maior potencial de crescimento na Europa.

Votação TeK

Já tem uma PlayStation 4 Pro ou está à espera da Xbox Project Scorpio?

  • Já tenho a PS4 Pro mas estou curioso para conhecer a nova Xbox

    9%

  • Estou à espera da Project Scorpio para voltar a investir numa consola

    15%

  • Não tenho a PS4 Pro mas também não tenho interesse na próxima Xbox

    36%

  • Prefiro jogar no computador

    38%