
A intenção do Tech in Porto é “partilhar e promover o estado da arte das tecnologias de informação”, com o programa a incluir conferências de especialistas da Amazon Web Services e também “desafios tecnológicos”, nomeadamente a elaboração de uma aplicação no momento (live demo).
Há também apresentações técnicas em diferentes áreas de conhecimento informático, sendo Duarte Nunes, Julien Simon, Jorge Alpedrinha Ramos e Pedro Vilaça alguns dos speakers confirmados, assim como espaço para networking, “entre outras atividades de intersecção da comunidade tecnológica nacional e internacional”, refere a nota enviada à imprensa.
Os bilhetes para o Tech in Porto têm um preço que oscila entre os 5€ e os 9€ e podem ser adquiridos na plataforma Eventbrite.
O evento realiza-se nos dias 8 e 9 de junho, na Fundação Dr. António Cupertino Miranda. Mais informação em www.techinporto.com.
Pergunta do Dia
Em destaque
-
Multimédia
Assassin’s Creed Shadows representa fielmente o Japão Feudal? -
App do dia
Tem fome? Então venha jantar ao Hungry Hearts Restaurant que tem comida caseira -
Site do dia
Alô HERA! Como está a correr a viagem a caminho do asteroide Didymos? -
How to TEK
Já é possível controlar quanta memória RAM o Edge consome enquanto joga. Veja como
Comentários