Em 2015 passou de 560 para 650 funcionários e, este ano, a PrimeIT está empenhada em reforçar a sua equipa com mais 150 pessoas. Gestão, TI e Telecom são as áreas privilegiadas de recrutamento.

A consultora portuguesa explica que a estratégia passa por reforçar as equipas nas áreas de Desenvolvimento, com principal foco em linguagens web, Business Intelligence, Infraestruturas, CRM e ERP.

Na área de TI e Telecom, o recrutamento serve vários países europeus, mas com principal foco em Portugal e Espanha. De momento há mais de 70 oportunidades de trabalho em aberto nestes sectores: 40 para projetos de TI e outras 30 para a área de telecomunicações.

Os futuros colaboradores terão ainda oportunidade de integrar alguns projetos internacionais a partir de Portugal, com possibilidade de deslocação para países como o Reino Unido, França e Bélgica, refere-se em comunicado.  

“Nos próximos cinco anos, pretendemos abrir 10 escritórios a nível internacional e consolidar a presença da PrimeIT no mercado nacional, pelo que o nosso recrutamento terá um grande foco em funções de Gestão, IT e Telecom”, destaca Inês Alves, HR Manager da PrimeIT.

As novas contratações surgem a par das previsões de faturação de 29 milhões de euros para este ano, quando em 2015 a empresa tinha registado 21,5 milhões de euros em volume de negócios, num crescimento de 20%.

O recrutamento na PrimeIT costuma ser feito com recurso a vários meios, como a participação em feiras de emprego nas universidades e ou anúncios nas redes sociais. Os interessados também podem enviar diretamente as candidaturas por email, ou encontrar mais informações no site da empresa.