É uma das maiores tecnológicas portuguesas no sector do desenvolvimento de soluções de software para call centers - baseadas em cloud - e acaba de anunciar a abertura de um novo escritório na zona norte do país.

Para esta nova fase de expansão da empresa, que conta já com espaços de trabalho em Lisboa e em Silicon Valley, a empresa quer ainda contratar 100 novos colaboradores que serão divididos entre os escritórios da capital portuguesa e os que a TalkDesk vai inaugurar brevemente no Porto.

Em comunicado, a tecnológica escreve que "este reforço na contratação [...] visa desenvolver e consolidar áreas-chave da empresa, nomeadamente em Engenharias, mas também em Vendas, Produto e Recursos Humanos". Os perfis que a TalkDesk procura são os de back-end, front-end, full-stack, DevOps, UI-UX, especialistas de dados, força de vendas, segurança, garantia de qualidade e gestão de produto.

"A abertura do escritório no Porto é um marco estratégico para continuarmos a crescer de forma sustentada ao longo deste ano", considera o diretor geral da TalkDesk para a EMEA, que acrescentou que "2017 vai ser um ano de expansão muito importante para nós, em que o reforço dos recursos humanos é crucial e vai permitir acelerar o desenvolvimento do nosso produto".

A empresa conta atualmente com 250 trabalhadores dispostos entre Portugal e Estados Unidos. Em 2016 foi distinguida pela revista Entrepeneur como uma das empresas mais empreendedoras a operar em território norte-americano. Já em 2017, a TalkDesk integrou a Tech Tour Growth 50, um índice de referência que, a partir de um conjunto de indicadores, elege as 50 empresas na área da tecnologia com maior potencial de crescimento na Europa.

Não perca as principais novidades do mundo da tecnologia!

Subscreva a newsletter do SAPO Tek.

As novidades de todos os gadgets, jogos e aplicações!

Ative as notificações do SAPO Tek.

Newton, se pudesse, seguiria.

Siga o SAPO Tek nas redes sociais. Use a #SAPOtek nas suas publicações.