Chega a época natalícia e os portugueses começam a “fazer contas à vida”. Apesar de o país já ter atravessado momentos económico-financeiros mais sombrios, a contenção nas despesas é ainda algo que assume – pelo menos no que diz respeito à generalidade da população – um lugar cimeiro na lista de prioridades dos consumidores.

Por isso, o que o Tek lhe apresenta não é o último “grito” tecnológico nem dispositivos high-tech. Antes, sugerimos duas mãos cheias de artigos de eletrónica de consumo baratinhos que acreditamos serem bastante úteis para o dia-a-dia dos portugueses, e não só. Porque nem sempre o que é mais caro é necessariamente melhor ou mais útil.

Nesta montra, poderá encontrar desde colunas para computador e ratos óticos sem fios a carregadores em formato de canivete-suíço e um aquecedor de canecas para aqueles dias em que o frio parece até congelar os ossos.

Apesar de serem bastante diferentes uns dos outros, uma coisa é comum a estes 10 artigos: os preços não ultrapassam os 10 euros. Assim, são presentes que não pesam nem na carteira nem na consciência.