
http://imgs.sapo.pt/gfx/536951.gif
As magníficas fotos do National Geographic também são o resultado do talento de muitos viajantes que partilham com a marca as suas experiências. Não é por isso de estranhar que a sociedade use algum espaço da sua presença online para partilhar dicas sobre fotografia.
Alimentam esta secção da versão internacional do site vários textos de fotojornalistas experientes. Também há vídeos e exemplos de fotografias capazes de deixar qualquer uma a fechar os olhos rapidamente, com esperança de se teletransportar para o local que está à frente dos seus olhos.
Como os smartphones estão na moda também vai encontrar no site dicas para melhores fotos recolhidas a partir do iPhone, numa altura em que os telemóveis começam - de facto - a competir com as máquinas fotográficas.
Escrito ao abrigo do novo Acordo Ortográfico
Pergunta do Dia
Em destaque
-
Multimédia
Mario Kart World tem novos modos de jogo e um mundo aberto à exploração -
App do dia
Esta app ajuda a dar os primeiros passos para quem quer tocar piano -
Site do dia
Nova plataforma online Devlogs.gg apoia criadores de jogos Indie -
How to TEK
Como eliminar as passwords guardadas no Google Chrome, Edge e Firefox?
Comentários