Este artigo tem mais de 7 anos
O portal que foi lançado em 2009 recebeu em 2016 o maior número de queixas de sempre. São 120 reclamações por dia.
Segundo as estatísticas divulgadas, o portal recebeu em 2016 mais de 43 mil queixas de consumidores, mais do que duplicando os números de 2015 quando as queixa rondaram as 15 mil.
No top dos serviços que recebem mais reclamações estão as telecomunicações, com a Meo e a Nos à frente, mas estas são também as duas empresas que mais respondem às queixas dos clientes, como se verifica nas estatísticas publicadas no site.
Os CTT e a Segurança Social fazem também parte dos serviços com mais queixas, mas os sectores da eletricidade e gás, hipermercados e transportes públicos têm também um peso relevante no Portal da Queixa.
[caption][/caption]
Pergunta do Dia
Em destaque
-
Montra TeK
7 smartphones modernos e apelativos abaixo dos 250 euros -
Site do dia
Projeto oVert oferece uma visão única de mais de 13 mil animais vertebrados -
App do dia
Adepto dos “livros áudio”? Esta app gratuita pode ser uma hipótese a considerar -
How to TEK
Saiba como ativar os filtros contra resultados explícitos e não seguros no Google Search
Comentários