Aplicação portuguesa leva fitness para o telefone

Chama-se My Challenge Solinca e é apresentada como "a primeira aplicação de fitness para smartphones, com conceção, programação e disponibilização made in Portugal".

Aplicação portuguesa leva fitness para o telefone


Apresentada como "a primeira aplicação de fitness para smartphones, com conceção, programação e disponibilização made in Portugal", a My Challenge Solinca ficou ontem disponível para download.

A aplicação, disponível em versões compatíveis com Android e iPhone, é da responsabilidade da rede de ginásios Solinca, que afirma tratar-se de uma solução destinada a permitir aos utilizadores a monitorização dos seus treinos, em qualquer local e a qualquer hora.

O software permite registar os resultados dos treinos realizados nos diversos equipamentos de ginásio para obter indicadores como a quantidade de calorias gastas. Facilita também a partilha nas redes sociais do desempenho do "atleta" e pode ser usada para criar campeonatos entre amigos, desconhecidos ou entre os ginásios da marca.

Escrito ao abrigo do novo Acordo Ortográfico

Votação tendências 2017

De entre as previsões dos analistas, quais são a principais tendências tecnológicas a garantir maior destaque na nossa vida em 2017?

  • Condução autónoma

    45%

  • Assistentes virtuais

    15%

  • Realidade Aumentada

    18%

  • Impressão 3D

    21%