As melhores ofertas de 800 retalhistas online num único sítio

Depois de na passada sexta-feira ter sido comemorada a Black Friday, dia dedicado ao consumo em lojas físicas, hoje assinala-se a Cyber Monday, a primeira segunda-feira depois do Dia de Ação de Graças nos EUA e que é dedica ao consumo online.

As melhores ofertas de 800 retalhistas online num único sítio
http://imgs.sapo.pt/gfx/557946.gif

É uma tradição que veio para ficar, pelo menos nos EUA. A Cyber Monday tem o mesmo espírito da Black Friday, mas a intenção é estimular as vendas online. Para ajudar os utilizadores existe o Cybermonday.com, um site que agrega os melhores negócios disponibilizados por cerca de 800 retalhistas online.

Apesar de o site ser norte-americano, algumas lojas têm disponíveis compras para outros países. Na página principal encontram-se algumas das melhores ofertas e que dizem respeito a promoções de marcas conhecidas como a Sony, a HP ou a Toys'R'Us.

O site disponibiliza uma lista de categorias que ajudam os utilizadores a segmentarem melhor os produtos que procuram com descontos e apresenta uma tabela dos itens mais procurados que são capazes de despertar a atenção dos compradores mais indecisos.

Escrito ao abrigo do novo Acordo Ortográfico

Votação TeK

A confirmação do primeiro acidente mortal envolvendo um Tesla Model S em piloto automático mudou a forma como encara os carros que se conduzem a eles próprios?

Mais informação

  • Não, o condutor não respeitou os avisos de segurança, logo o erro foi humano e não do sistema.

    33%

  • Não, mas não tenciono tirar os olhos da estrada quando entrar num carro autónomo.

    18%

  • Não, porque já não tinha intenção de entrar num carro autónomo.

    13%

  • Sim, provou-se que a tecnologia ainda não é segura e tem de ser mais testada antes de vir para a estrada.

    35%