Confissões de um administrador de TI

Quem passa os dias a prestar assistência a utilizadores de tecnologia menos familiarizados com linguagem e questões técnicas soma histórias engraçadas para contar. A Panda quer reunir algumas num site.

Confissões de um administrador de TI
http://imgs.sapo.pt/gfx/554021.gif

A Panda Security decidiu criar um site para reunir os desabafos dos profissionais de TI na sua interação com utilizadores menos familiarizados com linguagem técnica.

Confessions of an IT Professional pede aos técnicos que partilhem histórias engraçadas durante as assistências que vão realizando e já lá estão algumas. Há o utilizador que referia ao técnico a indicação no monitor do erro 507, com a convicção de que não se tinha enganado tantas vezes; ou o utilizador que pediu assistência porque o teclado não funcionava sem verificar se estava ligado.

Quem participa, contando uma história, habilita-se a levar para casa um iPad. Diz a Panda, que é uma ajuda para garantir ao vencedor a capacidade resolver problemas a partir de qualquer lugar.

Escrito ao abrigo do novo Acordo Ortográfico

Votação TeK

A confirmação do primeiro acidente mortal envolvendo um Tesla Model S em piloto automático mudou a forma como encara os carros que se conduzem a eles próprios?

Mais informação

  • Não, o condutor não respeitou os avisos de segurança, logo o erro foi humano e não do sistema.

    33%

  • Não, mas não tenciono tirar os olhos da estrada quando entrar num carro autónomo.

    18%

  • Não, porque já não tinha intenção de entrar num carro autónomo.

    13%

  • Sim, provou-se que a tecnologia ainda não é segura e tem de ser mais testada antes de vir para a estrada.

    35%