E que tal um jogo de arcada?

Não queremos que reduza a produtividade profissional (!) mas os fãs dos jogos de arcada da Atari podem agora matar saudades usando o browser.

E que tal um jogo de arcada?
http://imgs.sapo.pt/gfx/554068.gif

Quem não se lembra dos jogos de arcada da Atari que levante o braço (pelo menos se tiver mais de 20 anos!). A marca dominou grande parte da agenda - e tempo - de jogo nas últimas décadas do século passado, vendendo mais de 30 milhões de consolas Atari 2600 e garantindo a atenção de muitos jovens fãs de videojogos.

Muitos dos conceitos criativos dos jogos originais têm sido recriados de várias formas em novas plataformas, e os browsers que suportam HTML5 são um dos novos destinos de clássicos como o Pong, Centipede ou Asteroids.

O site Atari Arcade foi criado para mostrar o potencial do HTML5, oferecendo a todos os fãs a possibilidade de voltar a jogar estes jogos, em modo individual ou multi-jogador. E estão até ativadas as funcionalidades de toque do novo Windows 8.

Escrito ao abrigo do novo Acordo Ortográfico

Votação TeK

A confirmação do primeiro acidente mortal envolvendo um Tesla Model S em piloto automático mudou a forma como encara os carros que se conduzem a eles próprios?

Mais informação

  • Não, o condutor não respeitou os avisos de segurança, logo o erro foi humano e não do sistema.

    33%

  • Não, mas não tenciono tirar os olhos da estrada quando entrar num carro autónomo.

    17%

  • Não, porque já não tinha intenção de entrar num carro autónomo.

    12%

  • Sim, provou-se que a tecnologia ainda não é segura e tem de ser mais testada antes de vir para a estrada.

    35%