Portal da Queixa ganha funcionalidades

O Portal da Queixa renovou a imagem e ganhou funcionalidades para ajudar os consumidores a esclarecer dúvidas na área do consumo e a reclamarem.

Portal da Queixa ganha funcionalidades


site

A plataforma aproveitou o dia internacional do consumidor, que se assinalou no passado dia 15 de março, para remodelar aspeto e funcionalidades.

A nova versão integra mais informação e também procura facilitar a interativade com o utilizador, que aqui pode fazer reclamações relativamente aos serviços que utiliza no dia-a-dia.

As reclamações recebidas são encaminhadas pelo departamento jurídico da empresa que criou o site para as entidades respetivas e estas respondem pela mesma via.

Todas as queixas e respostas recebidas estão acessíveis a qualquer pessoa que passe pelo site criado pela Megaklique em 2009.

Escrito ao abrigo do novo Acordo Ortográfico

Nokia 3310

O Nokia 3310 recupera a nostalgia de uma das primeiras gerações de telemóveis. Está disposto/a a comprar um?

Mais informação

  • Sim e vou abandonar o meu smartphone

    19%

  • Sim, mas só para jogar Snake

    10%

  • Vou oferecer a alguém

    10%

  • Não, é só um "dumbphone"

    59%