Recupere os ficheiros que apagou

Pode fazê-lo de forma gratuita. Basta aceder ao site que hoje lhe recomendamos. Lá irá encontrar o Recuva, uma ferramenta que lhe permite encontrar todos os arquivos que apagou de forma acidental.

Recupere os ficheiros que apagou
http://imgs.sapo.pt/gfx/463528.gif

Recuva é o nome de uma aplicação gratuita para o Windows que tem como função restaurar e recuperar ficheiros que tenham sido acidentalmente apagados do computador. Se, por engano, apagou a música ou a fotografia que tanto gostava, não se preocupe, o Recuva vai ajudá-lo.

Se está a pensar que para isso não é preciso um programa, já que pode ir à reciclagem para restaurar o ficheiro apagado, fique a saber que esta ferramenta também recupera os arquivos que já foram eliminados da tão conhecida Recycle Bin.

O programa permite até reaver documentos que tenham sido acidentalmente eliminados por culpa de um vírus, falhas do disco ou erros do sistema operativo.

O Recuva permite filtrar buscas dos documentos, no caso de estarmos interessados em procurar apenas determinado tipo de formato e inclui uma barra de estado, que permite visualizar como está o processo de recuperação de dados.

Esta é uma ferramenta bastante útil para descarregar para o seu computador e que não lhe ocupará muito espaço no disco, já que pesa pouco menos de meio megabyte.

Votação TeK

A confirmação do primeiro acidente mortal envolvendo um Tesla Model S em piloto automático mudou a forma como encara os carros que se conduzem a eles próprios?

Mais informação

  • Não, o condutor não respeitou os avisos de segurança, logo o erro foi humano e não do sistema.

    33%

  • Não, mas não tenciono tirar os olhos da estrada quando entrar num carro autónomo.

    17%

  • Não, porque já não tinha intenção de entrar num carro autónomo.

    12%

  • Sim, provou-se que a tecnologia ainda não é segura e tem de ser mais testada antes de vir para a estrada.

    35%