Transforme as fotografias do Instagram em ímanes de frigorífico

Se já aderiu à loucura do Instagram temos uma nova sugestão para animar e dar vida às suas fotografias: transforme-as em ímanes para colar no frigorífico.

Transforme as fotografias do Instagram em ímanes de frigorífico
http://imgs.sapo.pt/gfx/554312.gif

Mesmo que possa trazer as suas melhores fotos no telemóvel, partilhá-las em álbuns online e nas redes sociais, não há nada como ter uma imagem colada no frigorífico para a manter viva e sempre presente.

Foi isso que pensaram os criadores do StickyGram, que decidiram fazer negócio transformando as imagens do Instagram em pequenos selos para colar nos electrodomésticos.

O serviço é tão simples como a ideia: é preciso sincronizar a conta com o Instagram (atenção às passwords), escolher as imagens para colocar nos ímanes e pagar. São 14,99 dólares por uma página, que dá 9 ímanes, e o site promete entrega gratuita em qualquer lado do mundo.

Interessante? Pode ver online alguns dos resultados obtidos através deste serviço, que se tornam quase pequenas obras de arte na cozinha.

Escrito ao abrigo do novo Acordo Ortográfico

Votação TeK

A confirmação do primeiro acidente mortal envolvendo um Tesla Model S em piloto automático mudou a forma como encara os carros que se conduzem a eles próprios?

Mais informação

  • Não, o condutor não respeitou os avisos de segurança, logo o erro foi humano e não do sistema.

    33%

  • Não, mas não tenciono tirar os olhos da estrada quando entrar num carro autónomo.

    17%

  • Não, porque já não tinha intenção de entrar num carro autónomo.

    12%

  • Sim, provou-se que a tecnologia ainda não é segura e tem de ser mais testada antes de vir para a estrada.

    35%