SAPO Tek

Publicado por Casa dos Bits 30 Set 2012 às 08:00

Texto maior Texto mais pequeno Mail Imprimir

Brisa melhora informação de trânsito no telemóvel

A Brisa atualizou a sua aplicação móvel. A nova versão da iBrisa fica disponível já hoje para iOS e Android e no final de outubro também para Windows 8.



Ficou disponível hoje a versão 2.0 da aplicação móvel da Brisa para iOS e Android. A atualização melhora a navegabilidade da app e dá mais destaque à informação de trânsito. O software permite, por exemplo, que o utilizador antes de sair de casa conheça as condições de circulação no percurso que vai seguir, uma informação disponibilizada através da ferramenta Em Viagem.

Nesta nova versão, a app da Brisa - agora otimizada para as dimensões de ecrã do iPad - integrou as sugestões de quem ao longo do último ano usou a versão original, atualmente com mais de 50 mil downloads angariados, refere a empresa.

Para já o upgrade da iBrisa fica disponível para sistema operativo móvel Android e iOS. No próximo mês também a versão para Windows recebe uma atualização, logo no dia 26 de outubro, data de lançamento na nova versão do sistema operativo da Microsoft.

A partir da área de clientes do site da Brisa é possível aceder às lojas da Apple e do Android, a App Store e o Google Play e descarregar a nova versão da aplicação móvel. A ligação às lojas está na coluna da direita da página principal.

Escrito ao abrigo do novo Acordo Ortográfico


Vídeos

Votações

Planeia experimentar a beta técnica do Windows 10?

VotarVer Resultados

Glossário

ProcessadorVer

Hard. Usado normalmente como abreviatura de microprocessador. ...

Glossário

Tags

3324 resultados
2160 resultados
1259 resultados
1143 resultados
815 resultados