Sugestão TeK: Conselhos úteis para a compra de presentes tecnológicos este Natal

Está sem ideias para terminar a lista de compras que fará a alegria de todos os seus familiares e amigos? Oferecer tecnologia é a solução. Conheça as nossas sugestões em diferentes segmentos hi-tech de consumo e siga os nossos conselhos.

tek natal sugestões 1

Não é por acaso que as promoções na área da tecnologia de consumo aumentam em frequência e percentagem de descontos quando o final do ano se aproxima… Oferecer gadgets e equipamentos de eletrónica de consumo é uma tendência crescente, uma forma simples e certeira de conseguir um sorriso imediato no rosto de quem está a receber o presente.

E uma das grandes vantagens de oferecer tecnologia é que se torna fácil conseguir agradar a todos os perfis e gastando apenas o que queremos, visto que a variedade de equipamentos e opções é incrivelmente vasta e flexível.

De presentes grandes e caros como um televisor 4K até uns simples e baratos auscultadores tipo auricular para praticar desporto, há opções a todos os níveis. Isto para não falar de smartphones, tablets, câmaras fotográficas e de vídeo, consolas de jogos, computadores, drones, etc, etc…

Mas atenção: há “regras” a seguir na compra de tecnologia, isto se tem como objetivo encontrar os melhores negócios e acertar em cheio no presente que compra e oferece. Antes de mais, é obrigatório fazer uma análise prévia das necessidades tecnológicas em causa – não vai querer oferecer GPS a quem já tem um automóvel com este equipamento integrado, por exemplo.

Ou comprar uma objetiva da Nikon para quem é dono de uma câmara SLR da Canon… Ou ofertar um vale de downloads da Google Play Store a quem utiliza apenas equipamentos móveis da Apple… Ou oferecer um monitor a quem usa apenas portátil…

Siga os nossos conselhos rápidos, aceite as nossas sugestões resumidas nas seguintes áreas da tecnologia “doméstica” e verá que comprar presentes tecnológicos será este ano muito mais fácil…

Nokia 3310

O Nokia 3310 recupera a nostalgia de uma das primeiras gerações de telemóveis. Está disposto/a a comprar um?

Mais informação

  • Sim e vou abandonar o meu smartphone

    19%

  • Sim, mas só para jogar Snake

    10%

  • Vou oferecer a alguém

    10%

  • Não, é só um "dumbphone"

    59%