Esta aplicação pode ajudá-lo a planear melhor a sua próxima viagem

Chama-se Traveler Buddy e quer ser o seu “assistente digital de viagem” para não o deixar esquecer qualquer documento ou faltar a qualquer compromisso.

Viajar de avi

Disponível para Android e iOS, o Traveler Buddy descreve-se como um assistente digital que entende as necessidades do utilizador “antes, durante e depois da viagem”. O utilizador só terá de colocar os seus detalhes de voo, a confirmação do hotel em que vai ficar e algumas informações relevantes sobre as viagens para que a aplicação consiga tratar de tudo o resto.

Sem necessidade de estar ligado à internet durante a viagem, o Traveler Buddy vai dizendo qual é o plano da viagem e quanto tempo falta para o próximo encontro. Ainda antes de viajar a aplicação vai avisar o passageiro para preparar os seus documentos de forma a confirmar que eles estão em dia durante toda a viagem.

Para que não se tenha de preocupar com os locais onde deve estar, o Traveler Buddy vai lançar alertas em tempo real para antecipar, alertar ou relembrar o utilizador de informação crucial. Ao mesmo tempo, é possível sincronizar a app com a sua aplicação de calendário habitual.

A aplicação é gratuita durante os primeiros 30 dias e permite que sejam gerados quatro itinerários automáticos. Os planos pagos vão desde os 2,04 dólares por ano, cerca de 1,93 euros, até aos 18 dólares por ano, cerca de 17,03 euros.

Nokia 3310

O Nokia 3310 recupera a nostalgia de uma das primeiras gerações de telemóveis. Está disposto/a a comprar um?

Mais informação

  • Sim e vou abandonar o meu smartphone

    19%

  • Sim, mas só para jogar Snake

    10%

  • Vou oferecer a alguém

    10%

  • Não, é só um "dumbphone"

    59%