Juice Cubes é mais um jogo que promete "roubar" horas de vida

Quando se fartar do Candy Crush, dê uma oportunidade a este jogo da Rovio Stars.

Juice Cubes é mais um jogo que promete




A produtora dos jogos Angry Birds, através do estúdio Rovio Stars, lançou mais um jogo que está a fazer sucesso na loja de aplicações do Android. Juice Cubes é um título que dá outra vida e frescura ao estilo Bejeweled, prometendo ao mesmo tempo várias horas de vício.

Juice Cubes é um quebra cabeças fácil de jogar, pelo menos na fase inicial. E é talvez esta componente que prende o jogador aos primeiros níveis de forma consistente. São níveis fáceis de ultrapassar, mas ao mesmo tempo vão requerendo alguma astúcia mental.

O objetivo passa por conseguir ligar o maior número de cubos da mesma cor, tanto na vertical, na horizontal, como diagonal. Depois também é preciso saber combinar as bombas especiais e garantir que consegue atingir a pontuação máxima dentro do número de jogadas que lhe são disponibilizadas.

Jogar Juice Cubes e não se lembrar do Candy Crush é difícil - até pelo estilo de banda sonora repetitiva -, mas isso não significa que o jogo da Rovio Stars não tenha o seu próprio encanto.

Se já experimentaram o Juice Cubes podem deixar o veredicto na caixa de comentários.

Escrito ao abrigo do novo Acordo Ortográfico

Votação TeK

A confirmação do primeiro acidente mortal envolvendo um Tesla Model S em piloto automático mudou a forma como encara os carros que se conduzem a eles próprios?

Mais informação

  • Não, o condutor não respeitou os avisos de segurança, logo o erro foi humano e não do sistema.

    33%

  • Não, mas não tenciono tirar os olhos da estrada quando entrar num carro autónomo.

    17%

  • Não, porque já não tinha intenção de entrar num carro autónomo.

    13%

  • Sim, provou-se que a tecnologia ainda não é segura e tem de ser mais testada antes de vir para a estrada.

    35%