Próximo Google Pixel também deverá contar com ecrã curvo

A empresa está a tentar fechar um negócio com a LG para o fornecimento de ecrãs para o seu próximo smartphone que será apresentado ainda este ano.

tek google pixel

Os ecrãs curvos parecem ser a próxima norma a consagrar-se nos smartphones topo de gama.

De acordo com uma notícia avançada esta segunda-feira pelo South Korea's Electronic Times, a Google está interessada em assegurar o stock necessário para munir o seu próximo Pixel com esta característica e, por isso, fez chegar à LG uma oferta de investimento a rondar os 880 milhões de dólares. O dinheiro, diz a mesma publicação, seria pago à unidade responsável pelo fabrico de displays da tecnológica sul-coreana para garantir o fornecimento de ecrãs OLED flexíveis para os seus próximos equipamentos.

Depois de se assumir como candidata à liderança do segmento de equipamentos móveis com um dos melhores telefones de 2016, a empresa parece agora querer encarrilhar nas tendências da indústria ao reproduzir um pormenor que, embora já conste dos novos S8 e S8+, deverá também servir de bandeira no próximo iPhone.

Segundo o mesmo portal a LG está ainda a considerar a proposta da empresa norte-americana que não terá muitas alternativas depois da Samsung fechar um acordo com a Apple para o fornecimento de ecrãs OLED para o próximo iPhone.

Recorde-se que a Google já confirmou que o próximo Pixel será apresentado ainda este ano.

Votação TeK

Já tem uma PlayStation 4 Pro ou está à espera da Xbox Project Scorpio?

  • Já tenho a PS4 Pro mas estou curioso para conhecer a nova Xbox

    9%

  • Estou à espera da Project Scorpio para voltar a investir numa consola

    15%

  • Não tenho a PS4 Pro mas também não tenho interesse na próxima Xbox

    36%

  • Prefiro jogar no computador

    38%