A gestora portuguesa foi a primeira a experimentar o novo posicionamento digital da proprietária VINCI, com um novo portal e uma nova aplicação móvel.
Assim, a recém-chegada app coloca agora ao dispor dos utilizadores serviços como a reserva de Lounge, Fast Track e hotéis; reserva otimizada de lugares de estacionamento; acesso direto às informações de check-in das próprias companhias aéreas; bem como a apresentação de informações que se adeqúem à fase da viagem em que se encontra o utilizador (partida, escala e chegada).
Além disso, a ANA afirma que esta nova app é mais prática, tem um design mais apelativo, foi criada como um programa multiplataforma e é capaz de reconhecer o aeroporto em que o utilizador se encontra, para uma experiência mais personalizada.
A nova versão da aplicação está disponível para Android e para iOS.
Pergunta do Dia
Em destaque
-
App do dia
Reelsy: uma app (divertida) para criar vídeos para Instagram e TikTok de forma fácil -
Site do dia
Quais são os impactos de um eclipse na formação de nuvens? A NASA quer a ajuda de todos para descobrir -
Montra TeK
7 smartphones modernos e apelativos abaixo dos 250 euros -
How to TEK
Organize os separadores do Chrome criando pastas temáticas
Comentários