Depois de anunciar a realização de um festival em Chicago para celebrar o primeiro aniversário de Pokémon Go, a Niantic desvendou agora que vai dinamizar outras atividades para assinalar o dia no resto do mundo.
Segundo avança o estúdio em publicação oficial, os jogadores que não puderem marcar presença no Pokémon Go Fest, vão poder, ainda assim, participar no evento. Para isso, a empresa criou um sistema de interação que vai exigir trabalho de equipa entre os presentes e todos os restantes utilizadores ao longo de três desafios que estarão disponíveis todo o dia.
Durante os desafios, os jogadores no Grant Park - local onde será realizado o festival - terão de capturar pokémons de vários tipos para aumentar as chances de outros utilizadores chocarem ovos, por exemplo. Estes terão também de fazer a sua parte, apanhando o máximo de pokémons que conseguirem para estender o prazo limite destes "boosts".
Em adição, a Niantic vai ainda criar várias Safari Zones, tal como já existem nos jogos de Pokémon da Nintendo, aumentando a frequência de pokémons e juntando criaturas que de outra maneira não poderiam ser apanhadas em determinadas regiões. Em Portugal, infelizmente, não haverá nenhuma.
Leia mais sobre as celebrações deste aniversário através deste link.
Pergunta do Dia
Em destaque
-
Multimédia
20 anos de Halo 2 trazem mapas clássicos e a mítica Demo E3 de volta -
App do dia
Proteja a galáxia dos invasores com o Space shooter: Galaxy attack -
Site do dia
Google Earth reforça ferramenta Timelapse com imagens que remontam à Segunda Guerra Mundial -
How to TEK
Pesquisa no Google Fotos vai ficar mais fácil. É só usar linguagem “normal”
Comentários