Este artigo tem mais de 7 anos
E se fosse comprar pneus e lhe oferecessem uns óculos de realidade virtual? Isso chama-se qualquer coisa como Campanha Continental e acontece até ao próximo dia 10 de novembro.
A empresa decidiu aliar as duas tecnologias, convidando os automobilistas a viajarem pelo mundo virtual com a ajuda dos seus pneus e lançou uma ação que tembém envolve a possibilidade de ganhar outros gadgets.
A oferta dos óculos é imediata, num dos agentes aderentes, mediante determinadas compras, que por sua vez depois habilitam a mais 15 prémios, num passatempo adicional.
A ação conta com um microsite onde está disponível um conjunto de conteúdos para download, como Romans from Mars VR 360º, Jaunt VR, Discovery VR e InMind VR.
Pergunta do Dia
Em destaque
-
App do dia
Treinar de forma mais inteligente e não mais difícil com o Impakt AI Coach -
Site do dia
O que é que posso fazer com a Inteligência Artificial hoje? -
Multimédia
NASA lança uma espécie de “corrida mais louca do mundo” mas para rovers lunares -
How to TEK
Como separar (ou juntar) as contas do Facebook e Instagram
Comentários