1 milhão de unidades: Galaxy S8 quebra recorde de pré-vendas na Coreia do Sul

O smartphone só chega às lojas no próximo dia 21 de abril, mas as encomendas estão a bater recordes. As previsões de vendas para o S8 apontam para as 60 milhões de unidades.

tek samsung galaxy s8

Disponível em pré-venda na Coreia do Sul desde o passado dia 7 de abril, o Samsung Galaxy S8 ultrapassou agora a meta do primeiro milhão de unidades vendidas no país. O número, conseguido em pouco mais de 10 dias, representa um novo recorde de pré-vendas de um smartphone no país. A notícia está a ser avançada pela imprensa local com base em dados fornecidos pelas operadoras sul-coreanas.

O número representa um bom ponto de partida para a gigante tecnológica que prevê vender mais de 60 milhões de unidades em todo o mundo. De acordo com analistas de mercado, 50 milhões deverão ser vendidos só durante este ano.

O smartphone vai chegar às lojas no próximo dia 21 de abril, sexta-feira.

Números recentes da Kantar WorldPanel indicam que o Samsung Galaxy S8, anunciado a 28 de março pela marca coreana, pode ser o smartphone mais vendido em abril e maio, apesar de lançamentos recentes de outras marcas e da "surpresa" do iPhone vermelho, anunciado a 21 de março.

Votação TeK

Já tem uma PlayStation 4 Pro ou está à espera da Xbox Project Scorpio?

  • Já tenho a PS4 Pro mas estou curioso para conhecer a nova Xbox

    10%

  • Estou à espera da Project Scorpio para voltar a investir numa consola

    13%

  • Não tenho a PS4 Pro mas também não tenho interesse na próxima Xbox

    36%

  • Prefiro jogar no computador

    39%