Google pode dar seguimento à sua linha de smartphones com três novos Pixel

A empresa poderá adotar uma estratégia semelhante à da Huawei, que lança os seus topo de gama em versões Lite, Plus e standard.

tek pixel

Agora que já não há muito mais a mostrar do Samsung Galaxy S8, os rumores começam a virar-se para o que resta do ano em smartphones ainda não lançados. Um dos mais esperados, claro, é o Pixel, da Google, já confirmado para 2017 pela própria empresa durante a última edição do Mobile World Congress.

Ainda sem qualquer pista avançada pela empresa, acerca do que esperar, o site Droid Life noticia esta quinta-feira que a tecnológica de Mountain View registou não dois - como em 2016 - mas três nomes de código que vão servir para identificar os smartphones que a empresa têm em desenvolvimento. De acordo com o portal, em laboratório, estão o "muskie", o "walleye" e o "taimen".

Outro dos detalhes reportados por este site é que um destes equipamentos terá um ecrã "gigante" rodeado por molduras mínimas, tal como manda a tendência este ano. Não é claro como é que a Google está a pensar organizar a sua gama com três novos smartphones diferentes, mas, tendo em conta que foi também dito, anteriormente, que a empresa estaria a criar um equipamento mais económico, é provável que a estratégia comercial definida venha a ser semelhante à utilizada pela Huawei com as versões Lite, Plus e standard.

Nokia 3310

O Nokia 3310 recupera a nostalgia de uma das primeiras gerações de telemóveis. Está disposto/a a comprar um?

Mais informação

  • Sim e vou abandonar o meu smartphone

    19%

  • Sim, mas só para jogar Snake

    10%

  • Vou oferecer a alguém

    10%

  • Não, é só um "dumbphone"

    59%