Honor 8 Pro pode ser anunciado no Mobile World Congress

Nova versão do Honor 8 pode ser anunciada no final deste mês. Esperam-se características idênticas às do V9, com apresentação marcada também para fevereiro.

Honor 8

A Honor, a sub-marca da Huawei, poderá aproveitar o Mobile World Congress para apresentar o seu novo smartphone 8 Pro. O dispositivo deverá ter especificações de gama alta e funcionalidades semelhantes ao Honor 8.
Indica o Android Headlines que o Honor 8 Pro será a versão internacional do Honor V9, que será apresentado no próximo dia 21 de fevereiro na China. O V9 já foi certificado pela TENAA, a agência de regulação chinesa, e foi confirmado pela própria Honor.
À semelhança do V9, o 8 Pro terá, ao que tudo indica, um ecrã QHD de 5,7 polegadas e Android 7 pré-instalado. Os rumores apontam ainda que a memória RAM será de 6GB e o armazenamento interno poderá chegar aos 128GB, com possibilidade de colocar um cartão de memória externo.
Este dispositivo poderá, ainda, ter uma bateria de 3.900 mAh e sensor de impressões digitais para desbloquear o smartphone. A capacidade de fazer pagamentos móveis também é antecipada. A câmara traseira deverá ter dois sensores de 12MP e a câmara frontal terá 8MP. Por enquanto pode ver ou rever os principais detalhes do Honor 8.

Nokia 3310

O Nokia 3310 recupera a nostalgia de uma das primeiras gerações de telemóveis. Está disposto/a a comprar um?

Mais informação

  • Sim e vou abandonar o meu smartphone

    19%

  • Sim, mas só para jogar Snake

    10%

  • Vou oferecer a alguém

    10%

  • Não, é só um "dumbphone"

    59%