Honor V9 vai ser apresentado dia 21 de fevereiro

A submarca da Huawei vai revelar um novo dispositivo antes do Mobile World Congress. Apresentação é feita na China.

tek honor magic

Através da sua conta oficial na rede social Weibo, a Honor revelou que vai apresentar o V9 no próximo dia 21 de fevereiro num evento na China. O Mobile World Congress, onde a Huawei vai apresentar o P10, irá decorrer na semana seguinte.

A submarca da Huawei teve um grande sucesso com dispositivos recentes, principalmente o Honor 6X e 8, mas como nota o Android Authority este smartphone pode não estar destinado aos mercados internacionais, principalmente por não ser apresentado no evento espanhol.

Como diz a mesma publicação, o smartphone já foi certificado pela TENAA, a agência de regulação chinesa e a acreditar nas informações que esta divulgou, vai ter um ecrã QHD de 5,7 polegadas e o sistema operativo pré-instalado será o mais recente Android 7.0.

O processador deverá ser o Kirin 960, fabricado pela própria Huawei, e a memória RAM será de 4 ou 6GB de RAM. O armazenamento interno antecipado é de 64GB ou 128GB, expansível através de cartão microSD.

De acordo com os dados, a câmara fotográfica terá um sensor duplo, um de 12MP e outro de 2MP, e a câmara frontal uma resolução de 8MP. A bateria deverá ter uma capacidade de 3.900 mAh. Em termos de preço, os primeiros rumores indicam que o custo rodará o equivalente a cerca de 370 euros.

 

Nokia 3310

O Nokia 3310 recupera a nostalgia de uma das primeiras gerações de telemóveis. Está disposto/a a comprar um?

Mais informação

  • Sim e vou abandonar o meu smartphone

    19%

  • Sim, mas só para jogar Snake

    10%

  • Vou oferecer a alguém

    10%

  • Não, é só um "dumbphone"

    59%