HTC promete novidades para o próximo dia 20 de março

A empresa anunciou no Facebook que tem "uma surpresa inesperada" para revelar, mas não deixa qualquer pista acerca do que se trata. Rumores apontam para o HTC 11.

tek htc

A HTC tem notícias para dar. Num anúncio feito na sua página de Facebook para Taiwan, a tecnológica anunciou que no próximo dia 20 de março a empresa vai dar-lhe "uma surpresa inesperada", mas não deixa qualquer pista acerca do que vai revelar.

Um dos equipamentos mais esperados da marca é o flagship HTC 11 que, passado um ano do lançamento do seu antecessor, pode muito bem ser a estrela desta apresentação. É também sabido que a tecnológica tem atrasado o anúncio deste equipamento uma vez que, ao contrário de outras marcas, como a LG, está decidida a integrar o novo processador Snapdragon 835 da Qualcomm neste seu topo de gama. Recorde-se que a Samsung reservou para si todo o primeiro lote de chips fabricados.

O papel que a empresa desempenha atualmente no mercado da realidade virtual pode também indicar uma novidade para esse segmento. Depois do lançamento de novos componentes para o seu ecossistema de aparelhos de VR, os rumores apontam que a empresa pode estar a preparar um novo headset móvel e um outro que seria anunciado como um Vive 2.0.

Sem confirmações oficiais, resta-nos esperar pela próxima segunda-feira.

Nokia 3310

O Nokia 3310 recupera a nostalgia de uma das primeiras gerações de telemóveis. Está disposto/a a comprar um?

Mais informação

  • Sim e vou abandonar o meu smartphone

    19%

  • Sim, mas só para jogar Snake

    10%

  • Vou oferecer a alguém

    10%

  • Não, é só um "dumbphone"

    59%