Nokia pode ter mais um telefone para anunciar este ano. Ou dois

O novo 3310 serviu para “matar o bicho” aos mais saudosistas, enquanto os Nokia 3, 5 e 6 respondem às expectativas face ao comum dos smartphones de hoje em dia. Faltará à marca finlandesa um topo de gama. Que parece estar a caminho e em dose dupla.

tek nokia

Dizem os mais recentes rumores que a Nokia tem mais, não um, mas dois telefones para apresentar além dos dados a conhecer durante a mais recente edição do WMF, agora sim “flagship”.

Há inclusive quem garanta que os dois modelos estarão prontos a concorrer taco a taco com o futuro Galaxy S8. Isto porque os (supostos) topo de gama da Nokia irão (supostamente) integrar os mais recentes processadores Snapdragon 835, tal como o telefone da Samsung, avança o Ubergizmo citando “relatos vindos da China”.

É igualmente atribuído aos futuros modelos Nokia a integração de um sistema de câmara dupla na parte detrás, corpo com construção em metal e 6GB de RAM.

Enquanto os novos lançamentos não se confirmam, há datas de chegada ao mercado mais precisas para o novo 3310, assim como para o Nokia 6, 5 e 3.

Nokia 3310

O Nokia 3310 recupera a nostalgia de uma das primeiras gerações de telemóveis. Está disposto/a a comprar um?

Mais informação

  • Sim e vou abandonar o meu smartphone

    19%

  • Sim, mas só para jogar Snake

    10%

  • Vou oferecer a alguém

    10%

  • Não, é só um "dumbphone"

    59%