Novos smartphones da Wiko voltam a reforçar baterias

A marca francesa acaba de acrescentar à sua família de telefones Y dois modelos: Jerry Max e Sunny Max, ambos disponíveis no mercado português a partir de dia 17 de abril.

tek novos wiko y max

Tendo como porta-estandarte a autonomia, o Jerry Max traz uma bateria de 4.900 mAh, que promete um funcionamento superior a 662 horas de utilização, mais de 35 horas de conversação ou 24 horas de utilização 3G. Pode também funcionar como Power Bank, permitindo carregar outros dispositivos móveis através da sua entrada OGT.

 Disponível em duas cores, Gold e Space Grey, integra ecrã IPS de 5” com resolução FWVGA com vidro 2.5D. Incorpora também uma câmara traseira de 5MP e uma câmara frontal de 2MP com flash no ecrã.

Mais compacto, o novo Sunny Max apresenta um ecrã de 4” e resolução WVGA. Este modelo destaca-se igualmente pela sua bateria, desta feita de 2500 mAh, que permite um tempo de utilização de até 491 horas, aguentando até 25 horas em conversação ininterrupta e 15 horas de uso em 3G.

Com estes dois novos lançamentos, a Wiko vêm completar a Gama Y MAX, iniciada pelo modelo Lenny3 MAX lançado no início do ano. O Jerry Max tem um PVP recomendado de 114€ e o Sunny Max de 79€ e estarão disponíveis a partir de 17 de abril.

Votação TeK

Já tem uma PlayStation 4 Pro ou está à espera da Xbox Project Scorpio?

  • Já tenho a PS4 Pro mas estou curioso para conhecer a nova Xbox

    9%

  • Estou à espera da Project Scorpio para voltar a investir numa consola

    15%

  • Não tenho a PS4 Pro mas também não tenho interesse na próxima Xbox

    36%

  • Prefiro jogar no computador

    38%