Samsung Galaxy A: novos modelos de gama média já estão disponíveis

Os equipamentos já eram conhecidos desde o início de janeiro, mas a Samsung anunciou o lançamento oficial esta segunda-feira. Veja as imagens.

Samsung Galaxy A

A Samsung oficializou esta segunda-feira os mais recentes membros da família Galaxy A. Disponíveis agora em Portugal em duas variantes - o A5 de 5,2 polegadas e o A3 de 4,7 - a nova gama apresenta ainda um certificado IP68 que atesta a resistência do equipamento à água e ao pó.

Outra das novidades nesta gama média é ainda a funcionalidade de ecrã Always On que permite aos utilizadores verificar notificações-chave sem acionarem o equipamento "poupando tempo e vida de bateria", como escreve a própria Samsung em comunicado.

Destaque ainda para os sensores fotográficos de 16MP que integram tanto a câmara frontal como a traseira do A5 e os de 8MP (frontal) e 13MP (traseiro) que constam do A3.

Os preços, agora oficializados, vão rondar os 329,90€, no caso do Galaxy A3 e os 429,90€ no caso do A5.

Ambos os modelos estavam disponíveis em Portugal desde o passado dia 3 de fevereiro em regime de pré-venda, mas passaram, no último dia 6, a estar integralmente disponíveis para compra imediata.

Nokia 3310

O Nokia 3310 recupera a nostalgia de uma das primeiras gerações de telemóveis. Está disposto/a a comprar um?

Mais informação

  • Sim e vou abandonar o meu smartphone

    19%

  • Sim, mas só para jogar Snake

    10%

  • Vou oferecer a alguém

    10%

  • Não, é só um "dumbphone"

    59%