TAG Heuer lança smartwatch modular. Se os telefones podem, porque não os relógios?

O Tag Heuer Connected Modular 45 custa menos do que o antecessor e permite a substituição de várias peças. O relógio foi desenvolvido em parceria com a Intel.

tek tag heuer connected modular 45

Como prometido, a TAG Heuer lançou hoje um novo relógio inteligente. O novo Connected Modular 45 foi desenvolvido em parceria com a Intel, integra a nova versão 2.0 do Android Wear e vai estar disponível a partir desta terça-feira por cerca de 1.600 dólares.

Neste caso, o grande atrativo do smartwatch relativamente ao antecessor reside na sua modularidade. Com este TAG Heuer é possível substituir várias peças exteriores e, de acordo com a empresa suiça, há mais de 500 combinações que podem ser feitas com recurso a mostradores, braceletes, fivelas e encaixes. Logo à partida, a empresa terá 56 variações disponíveis em loja.

O relógio integra sensores Bluetooth, Wi-Fi, GPS e NFC. O processador, desenvolvido pela Intel, é um Atom Z34XX. Tem 512MB de RAM, uma bateria de 410mAh e 4GB de armazenamento interno. O display AMOLED estende-se por 1,39 polegadas e é protegido por um camada de safira e uma estrutura em titânio. O relógio é ainda resistente à água até uma profundidade máxima de 50 metros.

Nokia 3310

O Nokia 3310 recupera a nostalgia de uma das primeiras gerações de telemóveis. Está disposto/a a comprar um?

Mais informação

  • Sim e vou abandonar o meu smartphone

    19%

  • Sim, mas só para jogar Snake

    10%

  • Vou oferecer a alguém

    10%

  • Não, é só um "dumbphone"

    59%