São uns earphones, mas com inteligência artificial embutida. Isto porque trazem um assistente virtual, ao género Siri, da Apple, ou Alexa da Amazon, mas especializado em fitness. 

“À vista” os Vi são uns auscultadores Bluetooth com controlo dos níveis de volume à parte, mas no seu interior guardam uma série de sensores capazes de monitorizar os batimentos cardíacos, velocidade, elevação, etc.

Além disso “guardam” um ser artificialmente inteligente capaz de lhe dar "vozes de comando", mas também de incentivo. Entre as funções está também a seleção das músicas mais adequadas para cada fase de treino ou a resposta às estatísticas do mesmo, até áquela altura.

Estas são apenas algumas das caraterísticas deste dispositivo que, de momento, ainda não passa de um protótipo e que acaba de chegar ao Kickstarter para ser transformado em produto real.

Na página da campanha, o projeto é explicado ao pormenor e com bastante consistência, ao ponto de, com poucas horas de existência, ter praticamente atingido os 100.000 dólares de investimento total pedido.