As propostas vão ser mostradas na Baselworld 2017, uma feira ligada ao sector que acontece na próxima semana na Suíça, e contam com o contributo da marca de relógios de luxo Yvan Arpa.

E a par dos materiais premium usados, entre as propostas de conceito para o Samsung Gear S3  - sobre o qual o Tek publicou recentemente uma análise - há uma versão híbrida que põe smartwatch no bolso. A ideia de um relógio inteligente que remete para as origens desta arte já está a fazer correr muita tinta, principalmente por ainda não existem muitos pormenores sobre o mesmo. Apenas um press release a falar em "generalidades".

Estas são, até agora, as únicas imagens dos designs que vão ser mostrados na próxima semana, na Suíça.

Mas esta não é a única notícia recente sobre o universo dos smartwatches. O grupo Fossil também anunciou esta quinta-feira que, até ao fim deste ano, vai desenvolver 300 novos modelos de smartwatches que chegarão às lojas com o selo de qualidade de quase todas as marcas cujos relógios são produzidos pela empresa - Adidas, Emporio Armani, Karl Lagerfeld, Michael Kors, Marc by Marc Jacobs, Burberry, DKNY e Diesel.