O grupo Fossil anunciou que, até ao fim deste ano, vai desenvolver 300 novos modelos de smartwatches que chegarão às lojas com o selo de qualidade de quase todas as marcas cujos relógios são produzidos pela empresa -Adidas, Emporio Armani, Karl Lagerfeld, Michael Kors, Marc by Marc Jacobs, Burberry, DKNY e Diesel.
Deste novo lote de equipamentos, a marca norte-americana destaca que nem todos serão os típicos smartwatches com touchscreen integrado. Alguns deles serão relógios híbridos que articulam funcionalidades mecânicas e digitais e deverão surgir como a primeira opção inteligente de algumas marcas que ainda não têm presença neste segmento.
A Diesel e a Emporio Armani são duas das marcas que se vão estrear com o seu primeiro smartwatch. A Michael Kors também deverá introduzir um modelo feminino e um masculino com uma funcionalidade que vai permitir sincronizar a sua conta de Instagram com o fundo do mostrador do relógio. A maioria dos novos modelos vai ser mais ou menos uniforme no que toca a especificações técnicas, recorrendo ao novo Android Wear 2.0 como sistema operativo, a displays AMOLED e ao processador Snapdragon Wear 2100. As principais diferenças entre modelos vão prender-se, na sua grande maioria, com o design.
Os híbridos vão chegar ao mercado pelas mãos da DKNY, Marc Jacobs, Michele, Relic e Tory Burch, marcas que ainda não contam com qualquer wearable no catálogo.
A maioria dos relógios deverá chegar durante o verão e por altura do Natal.
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