O Samsung Galaxy S7 edge vai passar a estar disponível também na versão Silver a partir de dia 21 de junho, com um preço de 829,90 euros, ao mesmo tempo que o S7 recebe a versão Pink, que custa 729,90 euros. Estas novidades surgem depois de este último modelo ter sido colocado à venda noutros países na cor Pink Gold.    

A marca tem como objetivo manter os bons índices de vendas e “o sucesso que os Samsung Galaxy S7 edge e S7 têm obtido, batendo recordes de pré-venda e superando qualquer outro smartphone da família Samsung Galaxy na Europa”. “Com estas duas novas cores queremos dar mais um passo em frente”, diz Tiago Flores. O diretor de marketing de produto da Samsung afirma ainda que a marca pretende “que o S7 edge e o S7 sejam mais do que smartphones, sejam verdadeiros statements de moda e estilo”.

Relembramos que ambos os smartphones estão atualmente disponíveis em preto, dourado e branco. Com 32 GB de memória interna, os Galaxy S7 edge e S7 apresentam ecrãs Quad HD de 5,5 e 5,1 polegadas, respetivamente, bateria de 3.600 mAh, câmara de 12 MP com tecnologia Dual Pixel e design resistente à água e a poeiras, entre outras características.