Apresentado a 16 de outubro último, juntamente com os topos de gama Mate 10 Pro e Mate 10 Porsche Design, o 10 Lite tem nas suas duplas câmaras, traseira e frontal, o seu “porta-estandarte”.
O telefone oferece uma câmara frontal de 13MP e 2MP, acompanhadas de um novo Flash Self-Toning. A câmara traseira combina uma lente de 16MP e uma lente de 2MP. Ambas as câmaras de lente dupla têm efeito bokeh “para fotos mais nítidas, mais limpas e mais artísticas e um desempenho melhorado em situações de pouca luz”, destaca a fabricante numa nota enviada à imprensa.
Além disso, o modelo é o primeiro smartphone da marca com tecnologia Huawei FullView, a par de um ecrã de alta qualidade de 5,9 polegadas.
O Mate 10 Lite ficou disponível no mercado português em Graphite Black, Prestige Gold e Aurora Blue e tem um preço recomendado de venda ao público de 399,90€.
Recorde-se que termina esta quarta-feira, dia 22 de novembro, a campanha de pré-compra para o modelo topo de gama Mate 10 Pro que, ao final de três semanas, era avaliada pela Huawei como estando “a superar e a exceder todas as expectativas estabelecidas”.
Pergunta do Dia
Em destaque
-
Multimédia
Missão Ariel da ESA quer explorar 1.000 exoplanetas e Portugal ajuda com engenharia e ciência -
App do dia
Maple Tale é uma aventura de plataformas com animações desenhadas à mão -
Site do dia
Precisa de gravar o ecrã do computador? O Donzo dá uma ajuda com um clique -
How to TEK
Farto de reagir no WhatsApp com emojis? Crie os seus próprios stickers
Comentários