A OnePlus anunciou esta segunda-feira que vai apresentar o seu próximo smartphone já no dia 16 de novembro. O equipamento, oficialmente conhecido como 5T, vai ser uma versão melhorada do OnePlus 5, que chegou ao mercado há pouco menos de cinco meses.

Já confirmada fica a data de lançamento deste telemóvel. De acordo com a empresa chinesa, o 5T vai estar disponível na América do Norte e na Europa na semana seguinte à apresentação, com os equipamentos a seguirem para os primeiros destinatários logo no dia 21 de novembro. No dia 28 o smartphone ficará disponível na Índia, mas só chegará à China no dia 1 de dezembro.

Uma das novidades, no entanto, é a abertura da apresentação ao público. O evento, que se vai realizar em Brooklyn, Nova Iorque, vai ter portas abertas à imprensa e a profissionais do sector tecnológico, mas, desta vez, um qualquer entusiasta que esteja disposto a pagar 40 dólares para assistir, também poderá entrar. Note, contudo, que o evento vai ser transmitido online gratuitamente.

Recorde alguns dos rumores acerca deste novo OnePlus 5T: OnePlus 5T: leak mostra equipamento sem molduras laterais e display de ponta-a-ponta