Depois de vários meses de rumores e antecipações, a Samsung mostrou-nos, finalmente, o novo Galaxy S8.

O smartphone vai chegar em duas variantes (Galaxy S8 e Galaxy S8+), cinco cores e, tal como tinha sido anteriormente noticiado, vai estar disponível a partir do próximo dia 21 de abril. A Portugal chega uma semana depois, a 28 de Abril.

O Samsung Galaxy S8 vai estar á venda em três cores: preto meia-noite, cinzento orquídea e prateado. As pré-compras começam já hoje, depois das 19 horas e quem fizer o pedido até 19 de abril pode beneficiar da entrega do produto até oito dias antes dos telefones estarem disponíveis para compra nas lojas, uma oferta limitada ao stock existente de equipamentos.

O evento, que se realizou esta quarta-feira em Londres e em Nova Iorque, não serviu apenas para mostrar o novo smartphone da tecnológica sul-coreana, mas também uma nova câmara Gear 360 e uma doca de conexão ao desktop.

Verifique aqui todas as novidades do #unpacked2017 da Samsung que o Tek está a acompanhar e também as primeiras impressões do novo Galaxy S8 e S8+ que já experimentámos em primeira mão.

Nota da Redação: notícia atualizada com a data para Portugal e as pré-vendas