
Vinte e quatro horas depois de ficarmos a saber que a Razer tem um smartphone para apresentar no próximo dia 1 de novembro, surgem online os primeiros leaks do equipamento.
De acordo com o portal Phone Radar, que encontrou alguns detalhes referentes a um "Razer Phone" no site GFXBench, o equipamento vai ter um display de 5,7 polegadas com uma resolução de 2.560 x 1.440, um processador Snapdragon 835, 64GB de armazenamento e uma câmara traseira de 12 megapíxeis. Na frente estará integrada uma lente de 8 megapíxeis.
A confirmarem-se os rumores, as especificações vão enquadrar-se naquilo que é esperado de um topo-de-gama em 2017. O factor diferencial, no entanto, poderá residir na capacidade da RAM, que poderá chegar aos 8GB, de acordo com o leak.
A maioria dos smartphones neste segmento tem RAMs de 4GB, existindo algumas exceções que chegam às 6GB. A confirmar-se este valor, este telefone poderá ser um desenvolvimento no mercado.
Tendo em conta que o smartphone vai contar com os conhecimentos da Nextbit, empresa que foi adquirida pela Razer no início de 2017, é esperado que haja ainda uma funcionalidade relacionada com o armazenamento na cloud. A tecnologia era o grande chamariz do smartphone que a empresa lançou em 2016.
Pergunta do Dia
Em destaque
-
Multimédia
Xiaomi "ataca" Porsche e automóveis de alta cilindrada com o elétrico SU7 Ultra abaixo dos 70 mil euros -
App do dia
Mister Antonio: Salte entre planetas e resolva desafios para agradar a um gato muito exigente -
Site do dia
Tem uma montanha de tarefas pela frente? Esta extensão ajuda a manter tudo organizado a partir do browser -
How to TEK
Aumente a privacidade e “tape os ouvidos” ao seu smartphone
Comentários