Já tinham sido divulgadas fotografias do relógio da Nokia, com o nome de código Moonraker, mas agora foi descoberto um vídeo que mostra aquele que seria o primeiro wearable da tecnológica sul-coreana em ação.

Segundo consta, a Nokia planeava lançar o Moonraker ao mesmo tempo que o seu Lumia 930, em 2014. Contudo, este projeto foi cancelado pouco depois da aquisição pela Microsoft, que estava a desenvolver o seu próprio wearable, a pulseira inteligente Band.

Neste vídeo pode ver-se um relógio que alude ao design que caraterizam os Windows Phone. Além disso, pode constatar-se que se trata de um ecrã tátil que permite navegação entre aplicações e outras funcionalidades.

Explica o The Verge que a Nokia planeava integrar no Moonraker funcionalidades como email, calendário, serviço de mensagens e notificações.

É de notar que este leak acontece depois de a Microsoft ter dito que até ao final do ano não vai lançar uma nova versão da sua Band, e alguns rumores apontam mesmo para a descontinuação da pulseira inteligente.