EatMessage: ponha as suas selfies a comerem fruta

É complicado garantir que esta seja a primeira aplicação que se "joga com a boca", como dizem os seus criadores, mas é bastante provável que consiga ser original ao misturar selfies e fruta para criar “caretas”, que podem ser enviadas via iMessage.

tek eatmessage destaque

Esta “salada” resultante funciona com recurso à realidade aumentada, e joga-se tendo por base o serviço de mensagens instantâneas criado pela Apple para iOS.

E em que consiste o jogo? Fácil (ou nem por isso): em pôr a câmara do telefone em modo selfie, para que o rosto do utilizador seja transformado em controlador e consiga comer as peças de fruta que surgem na sua direção.

Enquanto isso, são registados “momentos” do jogo com o objetivo de enviar (as piores?) selfies aos contactos do telefone, através do iMessage. Também há filtros ao género do Snapchat e stickers para aplicar as fotos.

E se tem de abrir a boca para comer fruta virtual, também vai ter de desviar-se quando os  itens enviados na sua direção não forem comestíveis, como é o caso das lâmpadas ou dos dados.

A EatMessage é gratuita e está disponível para iOS.

Votação TeK

Já tem uma PlayStation 4 Pro ou está à espera da Xbox Project Scorpio?

  • Já tenho a PS4 Pro mas estou curioso para conhecer a nova Xbox

    9%

  • Estou à espera da Project Scorpio para voltar a investir numa consola

    15%

  • Não tenho a PS4 Pro mas também não tenho interesse na próxima Xbox

    36%

  • Prefiro jogar no computador

    38%