Google lança o Meet, uma nova app de mensagens destinada às empresas

Chama-se Meet by Google Hangouts e permite entrar em reuniões através de um código. A app ainda não está disponível para Android.

tek videochamada

Em termos de aplicações de mensagens, a Google já apresentou várias apps para os consumidores e, pelos vistos, está a preparar mais uma: a Meet. Ao que tudo indica, esta app estará destinada às empresas.

O Meet by Google Hangouts permite aos utilizadores do G Suite preparem ou juntarem-se a uma videochamada em HD. Para já, está disponível como aplicação web  e app para iOS (nenhuma das duas ainda a funcionar para Portugal). A versão Android ainda não estará disponível.

Segundo o TechCrunch, as informações sobre a aplicação são poucas, podendo tratar-se de um erro da Google, uma vez que nada foi anunciado oficialmente. Na página da G Suite ainda não há descrição sobre o Meet, ainda que o site esteja a funcionar.

O Meet.Google.Com é muito semelhante à página do Hangouts, mas sem a opção de criar uma chamada ou enviar uma mensagem. Para já, os utilizadores só podem colocar o código para entrarem numa nova conversa.

 

Votação TeK

Já tem uma PlayStation 4 Pro ou está à espera da Xbox Project Scorpio?

  • Já tenho a PS4 Pro mas estou curioso para conhecer a nova Xbox

    10%

  • Estou à espera da Project Scorpio para voltar a investir numa consola

    14%

  • Não tenho a PS4 Pro mas também não tenho interesse na próxima Xbox

    37%

  • Prefiro jogar no computador

    38%