Storyo agora cria memórias coletivas e ajuda a relembrar histórias antigas

Há uma nova versão da Storyo, a aplicação portuguesa que permite criar histórias de forma automática.

tek storyo

Na versão 2.0 há um conjunto de novidades, como a possibilidade de juntar novos elementos às histórias criadas pelo utilizador, como sejam publicações no Facebook ou informação sobre meteorologia, relacionadas com a visita a um determinado local que mais tarde dá azo a uma história contada através da aplicação.  

A disponibilização de um tema premium que inclui 100 mil clipes de vídeo profissionais é outra novidade e resulta de uma parceria com o banco de imagens e vídeos Shutterstock. Selecionando o tema, o utilizador tem acesso a sugestões de vídeos que pode incluir nas suas histórias, tendo em conta os locais onde tirou as suas fotografias ou a data que está a querer assinalar.  

A aplicação ganha ainda uma secção dedicada à redescoberta de histórias antigas, batizada de Timeline, e a possibilidade de criar video-memórias de grupo, uma novidade a que startup apresenta como inovadora face a outras apps do género.  
 
A Storyo permite criar histórias combinando fotos, mapas, publicações no Facebook e outros registos e transformá-los em vídeo-memórias de 15, 30 ou 60 segundos. Está em destaque na loja de aplicações da Apple para dispositivos móveis em 130 países, onde a nova versão já pode ser experimentada.  

 



Votação TeK

Já tem uma PlayStation 4 Pro ou está à espera da Xbox Project Scorpio?

  • Já tenho a PS4 Pro mas estou curioso para conhecer a nova Xbox

    10%

  • Estou à espera da Project Scorpio para voltar a investir numa consola

    14%

  • Não tenho a PS4 Pro mas também não tenho interesse na próxima Xbox

    37%

  • Prefiro jogar no computador

    38%