
O jogo - que é uma imitação de uma imitação - já se tornou viral e lidera neste momento o top de vendas da app store. É um desafio de números, em que o objetivo é juntar números iguais para os ir somando.
2048, a combinação de algarismos que dá nome ao jogo, é também o número a que tem de conseguir chegar de soma em soma. O desafio termina quando já não conseguir juntar mais quadrados ao ecrã e também ainda não tiver chegado ao número mágico.
O 2048 está disponível na loja da Apple para download gratuito mas por 1,99€ o utilizador pode livrar-se da publicidade que vai animando uma barra horizontal na base do ecrã.
Se não tiver um iPhone não fique triste porque também pode experimentar o jogo: há uma versão para Android.
Escrito ao abrigo do novo Acordo Ortográfico
Pergunta do Dia
Em destaque
-
Multimédia
DOOM: The Dark Ages é uma prequela da série passada num ambiente medieval negro -
App do dia
Já não consegue acompanhar o ritmo da sua agenda? Long Ago lembra-se de tudo por si -
Site do dia
Transforme o Chrome com novas ferramentas e widgets com a extensão Dashy -
How to TEK
Já pode pedir resumos de vídeos do YouTube ao Copilot. Conheça as novidades que chegaram ao Edge
Comentários