
A lógica é simples: a ideia é colocar os seus conhecimentos à prova numa competição de trivia que tem dois modos de jogo: Play for Fun, com amigos ou desconhecidos num "torneio" de escolha múltipla, ou Play for Rewards, onde o utilizador entre numa competição onde pode ganhar prémios reais, como vales de compras ou bilhetes de cinema, e mesmo smartphones.
O desafio foi lançado pela empresa Cashyt que tem o centro de competência localizao em Coimbra e promete mudar este tipo de competição.
A app introduz o conceito de Special Cards e Mess-up Cards que permitem "roubar" pontos aos adversários ou dificultar-lhes as jogadas. As cartas podem ser obtidas cumprindo desafios ou interagindo com marcas, lugares ou lojas no "mundo real".
A app está disponível de forma gratuita ns lojas de apps para iOS e Android e apesar de ter sido desenvolvida em Portugal só tem suporte para inglês.
Pergunta do Dia
Em destaque
-
Multimédia
Drones integrados em automóveis elétricos? DJI e BYD já testam tecnologia na China -
App do dia
BeenThere foi feita para fãs de viagens que querem partilhar as suas memórias fotográficas -
Site do dia
Nuenki transforma a navegação online numa oportunidade para aprender novas línguas -
How to TEK
Tem o Instagram inundado de posts de contas que não segue? Ponha as sugestões em pausa
Comentários