Jogo português Smash Time quer apurar o “rei das esmagadelas”

A Bica Studios continua a promover o seu jogo mobile desta vez através de uma parceria com um prémio final a preceito e com direito a descontos.

tek smash time destaque

O torneio é organizado em conjunto com a Phone House e decorre a partir do dia 22 de agosto até 18 de setembro, dentro e fora das lojas.

Os jogadores habilitam-se a ganhar um smartphone como prémio final. Além disso, todos os participantes terão acesso a um desconto de 10% em vários artigos nas lojas Phone House.

O Smash Time foi o primeiro jogo da Bica Studios depois da startup ter recebido investimento da Portugal Ventures e está já disponível para as principais plataformas móveis.

Do género “smasher”, o modus operandis não envolve grande conhecimento: é esmagar tudo os maus da fita, de nome Blarghinis, que surgem no ecrã do seu smartphone ou tablet. Mas não faltam heróis para ajudar a completar o jogo, e surgem em vários formatos: a Agnes, uma destemida bruxa que procura o seu gatinho, a Zoe que é uma sedutora e o Haka, um caçador pré-histórico, entre outros.

Quem quiser participar na ação agora lançada terá de descarregar o Smash Time, ligar-se online e aceder ao torneio exclusivo Phone House dentro do jogo. A partir desse momento, o utilizador vai ter que mostrar as suas habilidades a esmagar as Gosmas invasoras e obter a melhor pontuação até às 23h59m do dia 18 de setembro.

O participante que ficar em primeiro lugar passa a ser o grande vencedor e leva para casa um smartphone de última geração oferecido pela Phone House.

No decorrer da campanha quem tiver o Smash Time instalado pode ainda ter direito a 10% de desconto nas lojas Phone House num conjunto selecionado de telemóveis.

Desde o seu lançamento, em junho e 2015, o Smash Time já somou mais de 250 mil downloads, a partir da App Store, Google Play e Windows Store, mas também da Aptoide, a loja de aplicações da startup portuguesa com o mesmo nome. 

Votação TeK

Já tem uma PlayStation 4 Pro ou está à espera da Xbox Project Scorpio?

  • Já tenho a PS4 Pro mas estou curioso para conhecer a nova Xbox

    10%

  • Estou à espera da Project Scorpio para voltar a investir numa consola

    14%

  • Não tenho a PS4 Pro mas também não tenho interesse na próxima Xbox

    37%

  • Prefiro jogar no computador

    38%